O que é o Auto Cadastro ?
O Auto Cadastro de Entregadores é uma funcionalidade que permite que os próprios entregadores realizem seu cadastro por meio de um link específico (*).
Apos se cadastrar, o entregador já pode receber pedidos ?
Não. Apos se cadastrar o entregador ainda não recebe pedidos, ele precisa aguardar que um administrador aprove esse cadastro.
Como ativar o auto Cadastro?
Em seu painel administrativo, selecione o menu Entregadores e selecione a opção Gerenciar Auto Cadastro
Nessa pagina você vai ter duas opções para de configurações para ativar o Auto Cadastro:
1 - Permitir Autocadastro de entregadores: Habilite essa função para permitir que os seus entregadores possam se auto cadastrar atraves do link.
2 - Solicitar documentação completa do entregador: Habilite esse campo para solicitar alem dos dados do entregador, documentos e comprovantes dessa documentação em pdf ou foto
Como consigo o link para enviar aos entregadores ?
Após ativar o Auto Cadastro você pode estar voltando em Entregadores e copiando o link e enviado para seus entregares conforme a imagem :
Para verificar e aprovar os cadastros de entregadores, vá ao menu entregadores e clique em Ver Pendentes, para visualizar os cadastros que estão aguardando aprovação
Nessa pagina você vai ter acesso ao cadastro de todos os entregadores, escolha qual deles deseja visualizar os dados e clique para abrir entregador (Ícone de olho) e apos abrir os dados você pode aprovar ou reprovar esse cadastro.
CADASTRO SIMPLES
Cadastro completo:






