Passar para o conteúdo principal

Como bloquear Cliente

William Silveira Guimarães avatar
Escrito por William Silveira Guimarães
Atualizado há mais de 4 meses

Para que serve essa função ?

A funcionalidade de bloqueio de clientes foi criada para dar mais controle à sua operação, permitindo restringir aqueles clientes que necessitam de impedimento ao realizar pedidos por motivos diversos. Apos bloqueado, esse cliente não consegue mais realizar pedidos no seu painel ate que seja liberado por um administrador

É possível desbloquear um cliente depois?


Sim. O bloqueio pode ser revertido a qualquer momento pelo administrador

O cliente consegue visualizar o app mesmo bloqueado?

Sim. O cliente continua acessando normalmente a sua conta, porem ele fica impedido de solicitar novas entregas.

Meu cliente vai saber que está bloqueado?


Sim. Assim que ele acessar o painel, vai ser avisado de que está bloqueado de solicitar novas entregas.

Como bloquear um cliente ?

Para bloquear um cliente vá ao menu de Clientes escolha o usuário que deseja bloquear e clique em Abrir o Cliente.

Clique em Editar cliente:

Dentro do cadastro do cliente, vá ate Permissões e localize a opção de Bloquear Cliente e clique para bloquear esse cliente e depois clique sem salvar cliente para finalizar.

Respondeu à sua pergunta?