Passar para o conteúdo principal

Cliente Pode Editar Endereços de Entrega

Aprenda a como permitir o seu cliente Editar endereços de entrega apos lançar um pedido

William Silveira Guimarães avatar
Escrito por William Silveira Guimarães
Atualizado há mais de 4 meses

O que é?

Com essa função, o cliente pode ajustar os endereços de entrega mesmo após o pedido ser aceito, desde que a coleta ainda não tenha ocorrido. Ele pode adicionar, remover, editar, reordenar e roteirizar automático os endereços diretamente pelo portal. Todas as alterações feitas atualizam automaticamente o valor do pedido.

É uma opção ideal para oferecer mais flexibilidade e controle em pedidos com múltiplos destinos.

Como Habilitar?

Em seu painel administrativo, vá ao menu de configurações e selecione portal do cliente:

Com o portal do cliente aberto, clique na função Cliente Pode Editar Endereços de Entrega para habilitar essa funcionalidade e depois clique em Salvar para finalizar as configurações:

Respondeu à sua pergunta?